Food.Coach | O olho do consumidor
82
single,single-post,postid-82,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-5.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.3,vc_responsive

O olho do consumidor

olho

04 jun O olho do consumidor

A cartilha “O olho do consumidor” foi criada para divulgar a criação do Selo do SISORG (Brasileiro de Avaliação de Conformidade Orgânica) que pretende padronizar, identificar e valorizar produtos orgânicos, orientando o consumidor. O material tem ilustrações divertidas feitas por Ziraldo e divulga de maneira simples os benefícios de adquirir alimentos orgânicos, dentre eles destaque para:

– cultivo natural sem agrotóxicos ou conservantes;
– preocupação equilíbrio ecológico e com uma produção sustentável, sem prejuízo dos solos e meio-ambiente em geral;
– respeito ao trabalhador (leis trabalhistas, ganho por produtividade, treinamento profissional e qualidade de vida)